sexta-feira, 16 de maio de 2014

MINHA TARA POR AMAMENTAÇÃO ADULTA - TARA IN MY ADULT BREASTFEEDING



By: Lordeprometheus

Hoje o administrador do Adult Breastfeeding World - Mundo da Amamentação Adulta que aqui vos fala irá abrir seu coração. Não me importo com as pessoas que não entendem e até consideram uma aberração a Amamentação Adulta, tão divulgada em meu blog.
Sempre fui fascinado por seios grandes, mas apenas quando cheguei na casa dos 20 anos, me aprofundei na categoria fetiches. E o mais engraçado foi que ao descobrir a Lactofilia, me dei conta de que já desejava essa prática mesmo inconscientemente. Achava estranho ficar excitado ao ver alguma mulher amamentando, e pensava que estava doente. Para falar a verdade, até me considerei um pervertido. Mas com o advento da Internet, também encontrei pessoas com o mesmo gosto que o meu, e de certa forma estes são meus "irmãos de leite", rsrsrs. 
Me masturbei muito pensando naquela mulher que ao sentar ao meu lado em um desfile de Dia da Independência, colocou aquela imensa mama para fora com o grande bico rosado e o pôs na boca de seu bebê, sem nenhuma cerimônia. Depois deste dia, me dediquei a encontrar vídeos ou até mesmo filmes sobre esse fetiche, e os consegui com muito empenho. E com 25 anos, tive a primeira experiência de mamar em uma verdadeira lactante. Sempre que lembro, um sorriso vem
ao meu rosto, e vejo aquela mulher, já mãe de família, me colocar no colo e dar seu doce e precioso néctar dos deuses.
Algumas pessoas podem até não entender, mas para mim não há nada mais prazeroso do que mamar, chupar, lamber ou mordiscar uma teta maravilhosa com ou sem leite, de uma jovem mulher ou uma senhora fogosa, seja ela branca, negra, asiática, indígena ou miscigenada
Passaram-se muitos anos e já tive várias mulheres que me deram seu peito, e nunca irei enjoar desta sensação tão pura, íntima, carinhosa e ao mesmo tento maliciosa. Então, me uni a outros amigos e criamos o Mundo dos Seios, um blog voltado para aquilo que nós adoramos.
Espero não ter entediado os amigos e visitantes ao usar um post para essa "declaração", mas acho que precisava partilhar um pouco de minha experiência e minhas razões para colocar tantas imagens de Amamentação Adulta.
Um abraço do Lorde e fiquem com nossa Programação Normal....






4 comentários:

  1. Quero amamentar, sou louca por. Mas moro em Londres, se alguém vier a Londres.
    Contactar iedamariabr@googlemail.com
    Tenho peitos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que pena que vc more tão longe adoraria mamar em seus peitos sugar ate ficarem durinhos quem sabe vc não vem para o brasil me liga (19)991276418

      Excluir
  2. ola sou de limeira sp e estou a procura de mulheres lactantes que esteja amamentando e que curte dar de mamar a um a dulto preço a combinar (19)991276418

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por compartilhar sua experiência...
    Adoraria encontrar um homem realmente disposto a ser amamentado de verdade.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir